ÔKO DO MUNDO!
quarta-feira, 16 de maio de 2012
VIVÊNCIA TABOCA - 10-09-2011.
GIG ocorrida na cidade de Natal-RN em benefício a um okupa local, o TABOCA. Contou com bandas dos estados PB, PE, CE e RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
JORNADAS ANARCOPUNK (2020)
Nenhum comentário:
Postar um comentário