terça-feira, 26 de junho de 2012

Skinheads tentam matar jovem e agridem policial


11 de Dezembro de 2011

Skinheads tentam matar jovem e agridem policial 

Na noite deste sábado (10), dois jovens com características skinheads foram presos, no Centro de JoãoPessoa por racismo, desacato e tentativa de homicídio. Eles chamaram um mecânico e um policial de “negros nojentos”.

O mecânico Luciano Balbino dos Santos, de 31 anos estava na avenida 13 de maio em frente a loja Magazine Luiza, quando os irmãos Michel Lima de Souza e Marcelo Lima de Souza cuspiram na cara do mecânico que ao tomar satisfação foi chamado de negro.

Um dos irmãos puxou um punhal e correu na tentativa de matar o mecânico. Ele só não morreu porque o soldado Frederico do 5º batalhão da PM passava pelo local e prestou socorro à vítima e prendeu os acusados.

A dupla ainda reagiu à prisão e foi encaminhada para 1ª Delegacia de Cruz das Armas pelo delegado Roberto Jorge, que os liberam após pagarem fiança.

Pelas características este pode ser o primeiro caso de Skinhead no Estado da Paraíba.

fonte:http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20111211121826&cat=policial&keys=skinheads-tentam-matar-jovem-agridem-policial

2 comentários:

  1. me desculpe mas isso é um punk e não skinhead!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Medeiros! A reportagem que postou essa foto! Eu deixei como estava lá justamente para a galera ver o nível de informação que temos! FllW!

    ResponderExcluir

JORNADAS ANARCOPUNK (2020)